Homicídios

Carnaval fecha com oito mortes violentas em São Luís

Um dos casos foi o linchamento de um suspeito de matar sua parente.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Maior parte dos crimes foi praticado com arma de fogo.
Maior parte dos crimes foi praticado com arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Oito mortes violentas foram registradas no período momesco na capital maranhense. Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) e do Instituto Médico Legal (IML), a maioria dos crimes foi praticada com arma de fogo.

Na sexta-feira gorda (9), o adolescente Pedro Lucas Vale Ferreira, de 16 anos, foi assassinado a tiro no Centro; Valdeiton de Aquino Pereira, de 21 anos, foi vítima de latrocínio; e um corpo esquartejado de um adolescente, de 14 anos, foi encontrado na Vila Janaína.

No sábado (10), Natanael Figueiredo, de 16 anos, foi assassinado por arma branca. No domingo (11) e na segunda de Carnaval (12), não houve registro de homicídio.

Nessa terça gorda (13), Adriano da Silva Conceição foi morto com um tiro em uma chácara atrás da Penitenciária de Pedrinhas; João Carlos Filho, de 27, foi vítima de linchamento no Coroadinho, suspeito de matar por asfixia Rayane dos Remédios Costa Rodrigues, de 20, parente dele.

Também ontem foi assassinado com disparo de arma de fogo, no Gapara, Paulino Martins Rodrigues Filho, de 46 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.