Homicídio

Por ciúmes do marido, mulher mata jovem a facadas

A suspeita do crime foi identificada como Graziele e está foragida.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – Uma jovem foi morta durante uma briga com outra no bairro Macaúba, na noite dessa quinta-feira (25). As investigações apontam que a autora do crime sentia ciúmes do seu marido que teria trocado mensagens com a vítima.

Você viu? Duas mulheres brigam por namorado na Cohab

Segundo informações do delegado Leonardo Cavalho, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), a suspeita do crime foi identificada como Graziele e está foragida.

Ao descobrir que Thaylla Karolinne Macedo Brito, de 18 anos, trocava mensagens com o marido dela, Graziele foi a casa da vítima tirar satisfação. Lá, as duas brigaram e Thaylla acabou sendo assassinada a golpes de faca.

Três homicídios na Ilha

No total, foram registrados três homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís entre a tarde dessa quinta-feira (25) e esta sexta-feira (26).

Além de Thaylla (caso acima), Cleudson Araújo Almeida Silva foi morto por arma de fogo no bairro Piçarreira, em São José de Ribamar. Outra vítima foi Melquisedeque Alves de Sousa, de 17 anos, assassinado por arma branca.

O delegado comentou cada um dos casos em entrevista Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.