Homicídios

IML registra sete mortes violentas no fim de semana

Vítimas foram mortas por arma de fogo e espancamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.
Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – O fim de semana foi marcado pelo registro de sete mortes violentas na capital, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML).

No sábado (13), deram entrada no IML os corpos de José Afonso Araújo, de 46 anos, procedente do Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II); e Richard Araújo da Silva, de 17 anos, procedente do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Ainda no sábado, houve um duplo homicídio no bairro Vila Palmeira, onde as vítimas foram Cristofer Lima Miranda e Moisés Pereira Silva.

No domingo (14) até a madrugada de hoje (15), foi registrado o espancamento de Valdeci dos Santos Filho, de 22 anos, na Cidade Olímpica. Também foi assassinado por arma de fogo Lailson Soares, que estava internado do Socorrão I. No bairro Jaracaty foi assassinada uma pessoa não identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.