Prisão

Homem é preso com mandado de prisão em aberto, em Imperatriz

Com Hamilton Freire de Sousa, a polícia apreendeu uma caminhonete Hilux.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Dois homens conduzidos em Imperatriz.
Dois homens conduzidos em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa quinta-feira (11), policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem, identificado como Hamilton Freire de Sousa, de 37 anos. O mandado foi cumprido num posto de combustível, no bairro Vale do Sol.

De acordo com informações policiais, o homem foi preso após monitoramento que estava sendo feito pela polícia. Não foram informados os motivos pelos quais Hamilton Freire tinha um mandado de prisão em aberto. Elvicio Alves Teixeira Júnior, 41 anos, que estava com Freire, também foi conduzido.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma caminhonete Hilux de cor prata, de placa OTX-3802, e uma quantia no valor de R$ 6.080,50. O homem foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.