Prisão preventiva

Presos acusados de roubar posto de combustível na Areinha

A Polícia Civil descobriu que um detento foi quem planejou toda a ação criminosa.

Divulgação/DRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nesta terça-feira (9), a mandados de prisão preventiva em desfavor de Elenilson Bruno Lopes, 24 anos, Ronald Richard Araújo Pereira, 22 anos, e Marlon da Silva Soares, 25 anos.

Ronald Richard Araújo Pereira e Marlon da Silva Soares. / Foto: Divulgação/DRF.
Ronald Richard Araújo Pereira e Marlon da Silva Soares. / Foto: Divulgação/DRF.

Segundo a DRF, os jovens são apontados como autores de um assaltaram a um posto de combustível situado no bairro da Areinha, no dia 2 de janeiro deste ano, de onde subtraíram a renda do estabelecimento.

Após investigar o caso, a polícia conseguiu prender dois envolvidos no crime: Ronald Richard Araújo Pereira, o qual estava em posse de duas armas de fogo; e Marlon da Silva Soares, que já tinha dois mandados de prisão em aberto. Depois dessas prisões, a Polícia Civil descobriu que um detento, identificado como Elenilson Bruno Lopes, foi quem planejou toda a ação criminosa.

Elenilson Bruno Lopes, 24 anos. / Foto: Divulgação/DRF.
Elenilson Bruno Lopes, 24 anos. / Foto: Divulgação/DRF.

Após cumprimento da ordem judicial, os presos foram enviados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.