Ação do 9º BPM

Tráfico de drogas: homem é preso duas vezes em uma semana

Sebastião Benedito Machado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Sebastião Benedito Machado, 47 anos.
Sebastião Benedito Machado, 47 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) prenderam, na manhã desta quarta-feira (3), Sebastião Benedito Machado, 47 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma equipe do 9º BPM estava realizando rondas pelo Centro de São Luís, quando se deparou com Sebastião Benedito, o qual já havia sido preso por tráfico de drogas, pela mesma guarnição, na semana anterior.

Diante da situação, o homem foi novamente abordado e revistado, sendo encontrado com ele algumas pedras de crack e dinheiro trocado. Além disso, Sebastião Benedito estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Após encontrar a droga com o detido, a PM deu voz de prisão a Sebastião Benedito, o qual foi apresentado na Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.