Sistema rodoviário

Após reforma, terminal de integração do São Cristóvão é entregue

O terminal conta com um posto da Polícia Militar e uma unidade do Viva/Procon.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - A reforma no Terminal do São Cristóvão foi concluída e entregue aos moradores da região nessa sexta-feira (29). Além da reforma, foi inaugurada no local, uma unidade do Viva/Procon e um posto da Polícia Militar.

O terminal foi entregue com banheiros e telhado reformados, pintura e uma nova sinalização. Outras duas novidades, disponibilizadas pelo órgão aos usuários do terminal, é a implantação do projeto Farmácia VIVA, onde a população poderá contar com orientações para realizar o uso correto de plantas medicinais. E, ainda, a ampliação do Wi-fi grátis para os usuários do sistema de transporte público.

Localizado no Bairro do São Cristóvão, o terminal é acessível para diversos bairros vizinhos da região, como Cidade Operária, Cidade Olímpica, Jardim América, São Bernardo e outros. Após a reforma e novos serviços disponíveis, espera-se que a melhora e a segurança do local seja estabelecidas.

Leia também:

Primeira chamada do Cartão Reforma inclui 79 municípios

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.