Atentado ao pudor

Casal colombiano é preso por fazer sexo explícito no Centro Histórico

As cenas picantes foram capturadas por uma câmera localizada no entorno do Palácio dos Leões.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Divulgação)

São Luís - Um casal de jovens vindos da Colômbia foi flagrado fazendo sexo ao ar livre, mais precisamente próximo ao Palácio dos Leões, por meio de uma câmera de segurança da sede administrativa do governo estadual. O crime de atentado ao pudor aconteceu na madrugada do último sábado (13).

Mesmo com a presença da patrulha, o casal não se intimidou e continuou o ato sexual. No Plantão Central das Cajazeiras, o homem explicou que não se entregou logo aos policiais porque estava próximo de chegar ao clímax da relação sexual.

A Polícia Militar autuou o casal por atentado ao pudor, em razão das cenas de sexo explícito que protagonizaram em lugar público, com o agravante de que se tratava do prédio mais importante e representativo da administração estadual. Informações obtidas pelo blog do Daniel Matos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.