Chamas

Bombeiros tentam combater incêndio no bairro do Calhau desde a manhã deste domingo (8)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 9h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O incêndio foi combatido, mas logo no começo da tarde foram acionados novamente.
O incêndio foi combatido, mas logo no começo da tarde foram acionados novamente. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um incêndio é registrado em uma área de mato, na rua dos Canários, no bairro do Calhau, próximo a AABB. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, somente neste domingo (8), é a segunda vez que equipes se deslocam ao local para combater as chamas.

Pela manhã, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local por volta das 9h. O incêndio foi combatido, mas logo no começo da tarde foram acionados novamente.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes já estão novamente no local para combater as chamas novamente.

Moradores próximos estão assustados com as chamas no local.

Conforme informações dos bombeiros, as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Entretanto, as altas temperaturas e o vento forte podem ter contribuído para a propagação das chamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.