Roubo de R$ 40 mil

Preso autor de assalto a residência no bairro da Cohab

Keison de Passos Sousa também é apontado como integrante de associação criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Keison de Passos Sousa, conhecido como “Piteco”, 37 anos.
Keison de Passos Sousa, conhecido como “Piteco”, 37 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nesta sexta-feira (29), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Keison de Passos Sousa, conhecido como “Piteco”, 37 anos.

O homem foi identificado pela DRF como integrante de uma associação criminosa que assaltou uma residência localizada no bairro da Cohab, em São Luís, causando um prejuízo de cerca de R$ 40 mil para a vítima.

Além disso, “Piteco” foi encontrado com cocaína e munições calibre .38, razão pela qual foi também autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Após as investigações, fora representado pela prisão preventiva do assaltante, medida deferida pelo juízo da Central de Inquéritos e cumprida pela DRF nesta sexta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.