Prisões

Trio suspeito de assalto é preso no Bairro de Fátima

Um adolescente foi apreendido, e uma motocicleta recuperada.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Uma arma de fogo foi apreendida.
Uma arma de fogo foi apreendida. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de prática de roubo, porte ilegal de armas, corrupção de menores e organização criminosa.

Durante uma operação nessa quinta-feira (21), policiais civis, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prenderam Moabi Carlos de Sousa Bastos, conhecido como "Loirinho" e captaram um adolescente, após um roubo de uma motocicleta no Centro de São Luís. Eles foram abordados no Bairro de Fátima.

A polícia localizou ainda mais dois comparsas: Caio César Gomes de Oliveira, conhecido como Fred, e Geanderson Ribeiro Costa, conhecido como "Chiquitita". Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38.

Os três foram encaminhados ao presídio, a motocicleta foi recuperada e arma apreendida. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.