Delegacia de Roubos e Furtos

Polícia prende funcionária de lotérica acusada de furto

Segundo a DRF, Tamara Pereira Amorim desviou cerca de R$ 125 mil da empresa.

Imirante.com, com informações da DRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Tamara Pereira Amorim foi encaminhada ao Complexo de Pedrinhas.
Tamara Pereira Amorim foi encaminhada ao Complexo de Pedrinhas. ( Foto: Divulgação / DRF)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu, nesta segunda-feira (21), Tamara Pereira Amorim, por suspeita de furto em uma casa lotérica, em são Luís.

De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Tamara Pereira Amorim, que é funcionária da lotérica, situada no bairro Vila Palmeira, foi indiciada por desviar da empresa cerca de R$ 125 mil.

Leia também:

Preso acusado de furtar casa de promotora de Justiça

Alunos são detidos por furto e tráfico de drogas dentro de escola

Ex-funcionário de farmácia é preso por ameaçar indiciado em inquérito policial

Após as investigações da DRF, foi solicitada a prisão preventiva, a quebra de sigilo bancário e fiscal e o bloqueio das contas da acusada. Essas medidas foram deferidas pelo juízo da Central de Inquéritos de São Luís.

Ainda segundo informações da DRF, Tamara Pereira Amorim foi encaminhada ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.