Acidente

Carro capota após colidir com carreta na BR-135

O motorista e uma passageira do carro tiveram ferimentos graves e foram levados para o Socorrão I.
Imirante.com / com informações da PRF13/08/2017 às 08h25
Veículo capotou após colidir com o pneu da carreta. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um carro capotou após colidir com uma carreta, no início da madrugada deste domingo (13), no km 3,6 da BR-135, na Vila Maranhão, saída de São Luís, sentido Pedrinhas, Porto do Itaqui. O condutor e a passageira que estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava em uma fila no acostamento da rodovia esperando para descarregar em uma empresa de fertilizantes, localizada às margens da BR-135. Ao fazer o deslocamento para entrar na empresa, o veículo pesado adentrou com a lateral esquerda na via, o carro, modelo Fiesta, que seguia o fluxo, colidiu no pneu da carreta e capotou.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo do automóvel e a passageira tiveram ferimentos graves, foram socorridos por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.