Colisão

Grave acidente no Araçagi na manhã deste sábado deixa ferido

O acidente foi no sentido Araçagi, Olho d’Água; excesso de velocidade pode ter sido uma das principais causas da colisão.
Imirante.com12/08/2017 às 12h01
O carro modelo Fiesta, de cor vermelha, ficou com a frente completamente destruída. (Foto: reprodução / WhatasApp)

SÃO LUÍS - Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus coletivo deixou um homem gravemente ferido, no início da manhã deste sábado (12), na avenida dos Holandeses, próximo a UPA do bairro Araçagi, em São Luís.

O carro modelo Fiesta, de cor vermelha, ficou com a frente completamente destruída, assim como o fundo do ônibus da empresa São Benedito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, identificado como Rafael Leandro Martins dos Santos, 28 anos, teve ferimento no queixo e uma fratura no braço direito, após ficar preso as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para fazer o resgate e encaminharam o homem para um hospital da capital maranhense.

As primeiras informações davam conta de que Leandro havia morrido, porém, novamente apurado, foi informado pelo Ciops que a vítima só se feriu com gravidade.

O acidente foi no sentido Araçagi, Olho d’Água. Excesso de velocidade pode ter sido uma das principais causas da colisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.