Tentativa de homicídio

Usuária de drogas tenta matar flanelinha no Mercado Central

Maria Alice desferiu um golpe de faca no peito da vítima, atingindo o pulmão da mesma.
Imirante.com, com informações da Mirante AM11/08/2017 às 18h12

SÃO LUÍS – Uma mulher, que trabalha como flanelinha na região central de São Luís, foi esfaqueada por uma usuária de drogas, no início da tarde desta sexta-feira (11), no Mercado Central.

Segundo informações do delegado Joviano Furtado, titular do 1º DP, Maria Alice, que é usuária de drogas, desferiu um golpe de faca no peito da vítima atingindo o pulmão da mesma, que foi socorrida e levada ao Hospital Socorrão I, onde passou por uma cirurgia e agora está em observação. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Ainda de acordo com o delegado Joviano Furtado, o crime aconteceu por volta das 13h. Após a tentativa de homicídio, Maria Alice foi presa e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Joviano Furtado disse, ainda, que tudo leva a crer que Maria Alice golpeou a vítima por estar transtornada devido ao uso de drogas.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante MA, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.