Criminalidade

Polícia Civil elucida homicídio no Gapara, em São Luís

Homem foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, na área Itaqui-Bacanga.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Conhecido como “Rock” ou “Nick” é o executor do crime.
Conhecido como “Rock” ou “Nick” é o executor do crime. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem identificado como Luís Cláudio Sousa Guterres, morto no interior de seu carro, na noite do dia 9 de junho, às margens da estrada do Gapara, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Como resultado das investigações, foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva para Joel Santos Silva, conhecido como “Rock” ou “Nick”, que já se encontrava preso, apontado como executor do homicídio. O acusado foi reconhecido por Eliene Rodrigues, ex-namorada da vítima, que teria arquitetado o crime por motivos passionais.

Eliene Rodrigues se encontra presa temporariamente em razão da investigação criminal. Segundo informações da polícia, a mulher teria atraído a vítima do bairro Cidade Operária ao Gapara, onde Luís Cláudio foi rendido por “Rock” e outros comparsas, que o levaram para um local deserto, disparando tiros de arma de fogo contra ele.

Pelo menos seis pessoas estão envolvidas no crime, quatro já foram identificadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.