Desperdício

Vazamento deixa a avenida dos Africanos alagada

O problema começa em uma rua no Sítio Leal, perto do Filipinho.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Crédito: TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um vazamento de água potável deixou a avenida dos Africanos, no Filipinho, alagada na manhã desta quinta-feira (3). O problema começa na rua Salvador de Oliveira, no Sítio Leal.

A água lavou as vias e complica o tráfego de pedestres desde a madrugada. O que eram buracos no asfalto se tornaram poças. Hoje, seria dia de ter água nas torneiras dos moradores da região, por isso a situação é ainda mais lamentável.

Quem trafega pela avenida dos Africanos precisa redobrar os cuidados já que o volume de água é grande. Nas primeiras horas desta manhã, uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) desligou o registro para realizar a manutenção ainda hoje.

Por meio de nota, a Caema confirmou que está fazendo a manutenção. Leia:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que desde as primeiras horas da manhã, equipes da companhia de manutenção foram deslocadas para conter o vazamento e solucionar o problema. Os trabalhos continuam sendo realizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.