Em São Luís

Trio é preso por tráfico de drogas no Cantinho do Céu, em São Luís

Os três indivíduos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotrático (SENARC) prendeu três pessoas por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Cantinho do Céu, em São Luís. A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, que apontavam o armazenamento e comercialização de drogas na rua São Bernardo.

Com Caroline da Conceição Martins, Antônio Carlos da Silva e Alex Aguiar dos Santos, os policiais encontraram 12kg de maconha prensada, dois revólveres calibre 38, duas balanças de precisão, uma porção de crack e pacotes de cocaína. De acordo com a polícia, três mandados de prisão preventiva estavam em nome de Alex Aguiar, sendo dois por tráfico de drogas e um por latrocínio.

Diante das circunstâncias, Caroline, Alex e Antônio foi conduzidos à sede da SENARC, no Bairro de Fátima, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo. Depois disso, o trio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.