Em São Luís

PMs são afastados após depredarem casa clandestina de jogos em São Luís

Inicialmente, policiais fazem a abordagem, mas em seguida começa o quebra-quebra.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Quatro policiais militares do Maranhão foram afastados de suas funções e responderão inquérito militar após depredarem uma casa de jogos que funcionava ilegalmente em São Luís.

Imagens das câmeras de segurança do local divulgadas na internet mostram os policiais chegando ao local, no que parece ser uma operação de rotina.

Inicialmente eles abordam funcionários e clientes da casa, mas em seguida começa o quebra-quebra. Eles deram tiros para o alto, soltaram bombas, arremessaram cadeiras e quebraram mesas, máquinas de jogos, geladeira, aparelhos de ar-condicionado e as próprias câmeras que flagraram a ação. Uma parede de gesso também foi derrubada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o Comando de Policiamento Especializado da PM está apurando o ocorrido. A secretaria não confirma mas, segundo a imprensa, a depredação ocorreu no último domingo (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.