Prisão preventiva

Cidade Olímpica: preso acusado de cometer homicídio

Crime foi praticado dois dias após o acusado ser beneficiado com saída temporária.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Geovanne Silva Santos, conhecido como "Charlocão" ou "Macumbeiro".
Geovanne Silva Santos, conhecido como "Charlocão" ou "Macumbeiro". (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 18° DP da Cidade Olímpica, em operação integrada com o Serviço de Inteligência do 6° BPM, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Geovanne Silva Santos, conhecido como "Charlocão" ou "Macumbeiro". O jovem é acusado de ter cometido um homicídio no dia 12 de maio deste ano.

Segundo a polícia, Geovanne Silva estava preso por outro crime e foi beneficiado com a Saída Temporária do Dias Mães em 10 de maio de 2017, sendo que dois dias depois da saída, o jovem invadiu a casa de Carlos Alberto Santos Lopes e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Carlos Alberto estava se relacionando com a ex-companheira de Geovanne Silva, o que motivou o homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.