Tráfico de drogas

Traficante é preso com 13 kg de maconha que abasteceria bocas de fumo

A droga abasteceria várias bocas de fumo da região da Cidade Operária.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Droga encontrada com o suspeito.
Droga encontrada com o suspeito. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Durante ação de monitoramento, na tarde dessa sexta-feira (14), o serviço de inteligência da Polícia Militar fecha o cerco contra traficante, na Vila Apaco, região da Cidade Operária, em São Luís. Conhecido como “Crau”, Thallysson Serra Barros, de 26 anos, foi preso em flagrante com 13 kg de maconha prensada.

Segundo informações da polícia a droga encontrada seria distribuída para abastecer as bocas de fumos da região.

Ao perceber a chegada de guarnições da PM em sua casa, Thallyson Serra tentou fugir, subindo em uma laje, porém foi contido pelos policiais. Após buscas na residência, foram encontrados 13 kg de maconha que estava escondida em um saco de ração, uma faca usada para cortar a droga e uma balança digital usada para pesar a droga.

“Crau” já é conhecido dos policiais por sua participação, além do tráfico de drogas, em vários outros crimes, como assalto a casa lotérica e porte de arma de uso restrito.

Thalysson Serra foi apresentado na Superintendência da Senarc onde foi autuado em flagrante por tráfico de Drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.