Mas levou as drogas

Traficante foge da polícia e deixa a filha em cima de telhado

A menina de apenas cinco anos foi encontrada pelos policiais militares.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/07/2017 às 15h42

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar do Maranhão realizou uma operação na rua Vinícius de Morais, na Vila Isabel, em São Luís, na tentativa de prender duas pessoas que traficavam drogas na região.

Segundo a polícia, a PM recebeu denúncias de que na Vila Isabel estava havendo um intenso tráfico de drogas, que seria comandado por dois traficantes identificados como: Rogério Silva Viégas, 25 anos; e Mailson de Jesus Santos, 22 anos.

Ao fazer a averiguação do caso, os criminosos fugiram do local. Durante a fuga, Mailson de Jesus deixou a filha de 5 anos em cima do telhado da casa. Ao ouvir o choro da menina, a PM fez a retirada da criança, que corria o risco de cair, e a levou para o 5º DP, no Anjo da Guarda para receber atendimento.

A polícia não conseguiu prender o pai da menina, apenas Rogério Silva Viégas foi detido durante a operação policial.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues. da rádio Mirante AM, mais detalhes dobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.