Ação do 6º BPM

Preso um dos suspeitos de envolvimento em assalto a supermercado no Jardim Tropical

Luís Célio foi detido na Cidade Olímpica em posse de uma arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

SÃO LUÍS – Policiais militares do 6º BPM prenderam, nesta terça-feira (27), um dos suspeitos de terem assaltado e tentado matar um vigilante do Supermercado Mateus no Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Segundo informações do major Marcelo, comandante do 6º BPM, a polícia fez a operação Cinturão Verde na Vila Magril, onde apreendeu 37 quilos de maconha dentro de um depósito na avenida São José de Ribamar. Enquanto estava na área, a PM foi informada de que um dos envolvidos no assalto ao Supermercado Mateus estava na região.

Relembre o caso: Vigilante é baleado em assalto a supermercado

A polícia fez buscas e conseguiu encontrar Luís Célio Azevedo Girão, 20 anos, em uma casa na rua 4 da Cidade Olímpica. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 20. Luís Célio foi levado à Delegacia da Cidade Olímpica e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Agora, a polícia trabalha para identificar e prender os demais envolvidos no assalto ao supermercado Mateus e também para prender os donos da droga apreendida na Vila Magril.

Ouça a entrevista que o major Marcelo deu na rádio Mirante AM falando sobre a apreensão de maconha e a prisão de Luís Célio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.