Doze anos de reclusão

Condenado por homicídio é preso no bairro da Jordoa, em São Luís

A ação policial aconteceu após denúncia anônima, via aplicativo WhatsApp.

Divulgação/Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Adiel Pimenta Araújo, 33 anos.
Adiel Pimenta Araújo, 33 anos. (Foto: Divulgação/Senarc)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou na manhã desta terça-feira (13), a prisão de Adiel Pimenta Araújo, 33 anos.

A detenção foi em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Júri, decorrente de sentença penal condenatória de 12 anos de reclusão, pela prática de crime de homicídio qualificado, que aconteceu na capital maranhense.

A ação policial aconteceu após denúncia anônima, via aplicativo WhatsApp, dando conta que Adiel Pimenta estava no bairro da Jordoa, onde foi preso. Em seguida, ele foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram tomadas as devidas providências legais quanto à formalização de sua prisão, e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.