Homicídio

Jovem é assassinado a tiros no bairro da Camboa, em São Luís

Os autores do crime ainda chegaram a trocar tiros com a polícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Railson da Silva Campos, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (2), na rua do Peixe no bairro da Camboa, em São Luís.

Segundo populares, Railson da Silva, que era morador do bairro da Liberdade, havia tido uma discussão com uma pessoa identificada apenas como “Júnior Boca”, que o ameaçou de morte e seria o responsável pelo assassinato de Railson. A polícia ainda não confirma essa versão dos fatos. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas oficialmente.

Tiroteio

Segundo informações da polícia, uma guarnição da PM se deslocava para o 8º BPM, quando foi surpreendida por criminosos que seriam os responsáveis pela morte de Railson. Os bandidos atiraram contra a guarnição atingindo a viatura com vários disparos. Não houve registro de feridos nem de pessoas presas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.