Segundo delegada

Polícia vai em busca de possíveis novos vídeos de agressão contra idosa

Segundo a delegada Igliane Freitas, buscas por possíveis novos vídeos serão realizadas para fortalecer inquérito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Agressor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Agressor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um dia ruim para Roberto Elísio Coutinho, de 51 anos, que aparece agredindo sua própria mãe em um vídeo que se propagou pelas redes sociais, nesta sexta-feira (26). O homem foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

RELEMBRE O CASO:

Justiça decreta a prisão preventiva de acusado de agredir a mãe idosa em São Luís

Polícia prende homem que agrediu a própria mãe

Homem agride a própria mãe de 84 anos em São Luís; vídeo revolta população da capital

Em entrevista exclusiva para o Imirante.com, a delegada Igliane Freitas, responsável pela prisão do agressor da idosa, informa que a partir de agora testemunhas serão ouvidas, pessoas que convivem e fazem parte da rotina da idosa de 84 anos. Além disso, apurar também como era a convivência do filho com a mãe. A cuidadora de dona Joseth Coutinho também será ouvida, assim como outros familiares.

De acordo com a delegada Igliane Freitas, uma averiguação será feita para tentar encontrar possíveis outros vídeos. Pois, com isso, o inquérito possa ser fortalecido e, posteriormente, concluído. “A gente já tem convicção do crime que o Roberto cometeu, mas é sempre bom ter mais provas” afirma a delegada responsável pelo caso.

Após o término e envio do inquérito a Justiça, a responsabilidade do caso é da juíza Oriana Gomes, titular da 8ª Vara Criminal da capital, responsável pelos crimes contra idosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.