Insegurança

Loja é inaugurada e furtada três vezes na sua primeira semana

"No Centro, não há segurança", afirma o proprietário do estabelecimento.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - Os estabelecimentos comerciais do Centro da cidade, aparentemente, são alvo fáceis para criminosos. Uma loja de moda, localizada na Rua Grande, foi furtada três vezes após a sua inauguração, que ocorreu há uma semana.

Segundo o proprietário da loja, Nivaldo Reis, em entrevista à Rádio Mirante AM, no Centro não há segurança. Além da segurança pública, o proprietário contratou um vigilante particular que faz ronda nas ruas, por R$ 200, mas não adiantou.

"Na primeira vez, arrombaram o local, mas a mercadoria ainda não havia sido colocada no espaço, logo, não levaram nada. Na segunda vez, foi prejuízo total. Na madrugada dessa segunda-feira (15), aconteceu pela terceira vez e levaram 36 bermudas, duas calças, uma mochila e dois pares de calçados".

Ainda na mesma madrugada, todo o material furtado foi recuperado pela Polícia Militar. Segundo o sargento Santos, uma denúncia foi feita por meio de uma câmera de videomonitoramento, na qual dois homens estariam carregando muitas roupas.

A polícia foi ao local da denúncia e acharam os criminosos e os produtos furtados, mas isso não serviu para animar Nivaldo. Ele afirmou, em entrevista, que não sabe ainda se vai continuar no negócio ou vai fechar a sua loja, devido ao fator insegurança.

Ouça a entrevista, na íntegra!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.