Estupro de vulnerável e sequestro

Homem é preso dentro de motel com adolescente

Segundo a adolescente, ela foi levada ao motel contra a sua vontade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Manoel Conceição Alves Filho, que é morador da Forquilha, em São Luís, deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.
Manoel Conceição Alves Filho, que é morador da Forquilha, em São Luís, deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (10), um homem, identificado como Manoel Conceição Alves Filho, 59 anos, foi preso dentro de um motel em São Luís, acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente.

Segundo informações da 1ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar, a mãe da vítima procurou a polícia e relatou que um homem havia levado a sua filha para um motel situado no bairro do Novo Cohatrac.

A PM foi ao Motel e encontrou Manoel Conceição dentro de um quarto com a adolescente. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente disse aos PMs que havia sido levada ao motel contra a sua vontade.

Diante da constatação dos fatos, foi dada voz de prisão a Manoel, o qual foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para serem tomadas as providências cabíveis.

Manoel Conceição Alves Filho, que é morador da Forquilha, em São Luís, deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.