Crime

Homem é preso por roubar passageira de ônibus

Cleitonildo Moraes foi autuado e reconhecido pela vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Cleitonildo Moraes Freitas Junior.
Cleitonildo Moraes Freitas Junior. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (6), Cleitonildo Moraes Freitas Junior, de 19 anos, após um roubo a ônibus no São Cristóvão com um parceiro. O outro homem, ainda, não foi autuado.

Após receber informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) sobre um roubo a ônibus, a PM iniciou rondas pelo bairro para a identificação do criminoso, que roubou uma bolsa e um celular.

Ao avistar Cleitonildo, na avenida Lourenço Vieira da Silva, com uma mochila em atitude suspeita, foi feita uma abordagem e foram encontradas, dentro da bolsa, uma camisa vermelha listrada e um chapéu, batendo com as características informada via rede de radio.

A vítima foi chamada para reconhecimento e confirmou que o abordado realizou o assalto e que a bolsa era dela.

Diante dos fatos, o conduzido foi apresentado na delegacia do São Cristóvão onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.