SÃO LUÍS
No Centro da capital

Médica é vítima de sequestro-relâmpago em São Luís

  •  
  •  

A vítima ficou por cerca de três horas em poder dos criminosos.

0
Segundo a vítima, enquanto estava refém dos bandidos, eles chegaram a praticar seis assaltos.
Segundo a vítima, enquanto estava refém dos bandidos, eles chegaram a praticar seis assaltos. - Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Na tarde desta sexta-feira (5), uma médica foi vítima de um sequestro-relâmpago no Centro de São Luís. A mulher, que estava dentro de seu carro, foi abordada por quatro criminosos, nas proximidades do Hospital Universitário Presidente Dutra, por volta das 13h.

Segundo informações do delegado Joviano Furtado, titular do 1º DP, um dos assaltantes estava armado e ameaçou a médica, a qual foi colocada no banco dos passageiros e foi levada pelos bandidos.

A médica ficou por cerca de três horas em poder dos criminosos, os quais ficaram circulando pela cidade cometendo roubos. Segundo a vítima, os bandidos chegaram a praticar seis assaltos. Chegando na região da Camboa, os assaltantes observaram que o carro da médica estava quase sem combustível e decidiram abandonar o veículo com a vítima dentro.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Joviano Furtado conta detalhes do caso. Ouça:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual a melhor situação para despertar a preservação do meio ambiente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais