SÃO LUÍS
Após investigação

Presos suspeitos de expulsar moradores da Vila Embratel

  •  
  •  

Entre os presos, está o vigilante de uma delegacia, suspeito de ser informante.

0
Os homens são suspeitos de terem expulsado cerca de oito famílias que moravam na rua Bom Jardim, no bairro da Vila Embratel, em São Luís.
Os homens são suspeitos de terem expulsado cerca de oito famílias que moravam na rua Bom Jardim, no bairro da Vila Embratel, em São Luís. - Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - As polícias Civil e Militar prenderam, nesta quinta-feira (26), oito homens que estariam envolvidos na expulsão de famílias na Vila Embratel, dentre eles, um vigilante que é suspeito de ser informante dos criminosos.

Leia também:

Bandidos expulsam famílias de suas casas na Vila Embratel

Integrantes de bando criminoso da área Itaqui-Bacanga são retirados de circulação

Segundo informações do delegado da Seccional Sul, Paulo Arthur, após um pedido de socorro de um morador da região circular nas redes sociais, as polícias Civil e Militar iniciaram ações para identificar e prender os homens que haviam expulsado cerca de oito famílias que moravam na rua Bom Jardim, no bairro da Vila Embratel, em São Luís. As casas estavam sendo usadas para a venda de entorpecentes na região.

Ainda de acordo com o delegado, um vigilante terceirizado da delegacia da Vila Embratel também foi preso, por passar informações policiais ao grupo criminoso.

Foram presos: Marcelo Ramos Pinheiro (18), conhecido como “Curumim”; Edson Luís Sacunha, 20 anos, conhecido como “De Menor”; Lucas Alberto Domingues Salgado, o “Diabão”; Mauro Henrique Gaspar Santos; Michael Amorim Azevedo, conhecido “Nem”, que era vigilante da delegacia; Naylson Campos de Melo, o “Piririco”; Ferdinand de Jesus Garcez Almeida; e Jorge Luís Silva Sousa, conhecido como “Perneta”.

Ouça, na reportagem da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    Você acha justas as taxas de juros cobradas pelos bancos?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais