Prisão

Indiciado por morte de sargento da PM é preso em São Luís

Isaías Pereira também está sendo investigado por crimes na Cidade Olímpica.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Isaías dos Santos Pereira.
Isaías dos Santos Pereira. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma equipe da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prendeu, na noite desta quinta-feira (20), em São Luís, Isaías dos Santos Pereira, conhecido como “Mata Rindo”, que foi indiciado pelo assassinato do sargento Francisco das Chagas Coelho, ocorrido no dia 8 de novembro de 2016, em São José de Ribamar.

Leia mais

Policial Militar é vítima de latrocínio, na Estrada da Mata, em São José de Ribamar

De acordo com a SHPP, Isaías foi o autor intelectual do assassinato do Sargento Coelho. Na ação criminosa, quatro homens estavam em um veículo Ford Focus, surpreenderam o policial, que estava de moto, e dispararam cinco tiros, sem chance de defesa para a vítima.

Isaías, que pertence a uma facção criminosa, foi localizado na Vila Conceição, no bairro Altos do Calhau, e também está sendo investigado por crimes na região da Cidade Olímpica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.