SÃO LUÍS
Troca de tiros na Guajajaras

Após assalto, caminhonete capota e criminosos são presos em perseguição policial

  •  
  •  

Policiais também se envolveram em acidente com a viatura na Av. Guajajaras.

0
Após assalto, caminhonete capota e criminosos são presos em perseguição policial

Hilux capotou, e os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Foto: Divulgação / PM

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, no início da tarde desta quinta-feira (20), após um assalto na área do Terminal Rodoviário de São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes roubaram um caminhonete Hilux, de placa OXT-2786, e fugiram, mas foram perseguidos e presos por policiais militares do 9º BPM. Os detidos foram identificados como Michel Cristian Santiago Morais, 23 anos, e Wallison Henrique Oliveira da Silva, 24 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a fuga dos criminosos, ele se envolveram em um acidente com um ônibus, e a caminhonete que eles utilizavam capotou. A viatura que perseguia os dois homens, também, se envolveu em um acidente e colidiu com um ônibus, na avenida Guajajaras.

Viatura se envolveu em acidente com ônibus. Foto: Divulgação / PM

Houve troca de tiros entre bandidos e policiais, os quais conseguiram capturar os dois assaltantes e realizaram a prisão em flagrante dos mesmos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na Vila Palmeira em São Luís. Com os detidos, a polícia encontrou duas armas de fogo.

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. / Foto: Divulgação / PM

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Jeffrey Furtado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos contou detalhes da operação policial que resultou na prisão dos assaltantes. Ouça:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    Você acha justas as taxas de juros cobradas pelos bancos?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais