Tráfico de drogas

Senarc apresenta dupla presa com 150 kg de maconha em Itapecuru-Mirim

A dupla foi presa na BR-135, transportando a droga no interior de um veículo de passeio.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Foram presos Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio.
Foram presos Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio. (Foto: Divulgação/Senarc)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil apresentou, neste sábado (15), na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), dois acusados tráfico de drogas que foram presos com 150 kg de entorpecentes na última quinta-feira (13), em Itapecuru-Mirim. Os dois homens foram identificados como Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio.

De acordo com a Senarc, a dupla foi presa na BR-135, nas proximidades de Itapecuru-Mirim, com 150 quilos de maconha no interior de um veículo de passeio. A prisão foi resultado de uma operação policial realizada no interior do Estado, visando coibir o tráfico de drogas.

Ainda segundo a Senarc, a Polícia Civil já tinha informações de que os investigados transportariam grande quantidade de droga para o Maranhão, onde realizariam a venda tanto no interior do Estado, quanto na capital maranhense.

Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes, em seguida foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.