Assalto a residência

Jovem é preso por invadir casa na região do Coroadinho

Anderson já havia sido preso por roubo e foi solto usando tornozeleira, mas quebrou o aparelho.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Anderson Barbosa da Silva, 20 anos.
Anderson Barbosa da Silva, 20 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira (12) Anderson Barbosa da Silva, 20 anos, morador do Coroadinho, em São Luís.

Segundo a polícia, Anderson é acusado de ter invadido uma casa na noite dessa terça-feira (11), de onde teria roubado um aparelho celular e a quantia de R$ 445. Ainda de acordo com a polícia, no começo da tarde desta quarta, Anderson retornou à casa onde teria praticado o crime e quebrou o portão da residência.

O jovem foi preso no morro do Zé Bombom, região do Coroadinho, portando um cachimbo e uma pedra de crack para consumo.

Ainda de acordo com a polícia, Anderson Barbosa responde em liberdade pelo crime de roubo, sendo solto mediante o uso de tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, o jovem estava sem a tornozeleira e confessou que a rompeu e a guardou em casa.

Anderson foi autuado em flagrante e recambiado ao Centro de Triagem de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.