Polícia

Polícia apresenta quadrilha presa com mais de meia tonelada de maconha

A droga foi avaliada em mais de um milhão de reais.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
 Quadrilha presa durante operação. Foto: Divulgação.
Quadrilha presa durante operação. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC) apresentou, na tarde desta segunda-feira (10), uma quadrilha que pretendia distribuir mais de uma tonelada de maconha na região metropolitana de São Luís. A droga foi avaliada em mais de R$ 1 000 000 (um milhão de reais).

A quadrilha foi desarticulada no sábado (8), durante operação realizada em três bairros da região metropolitana de São Luís. Os bairros alvo da intervenção da Polícia foram: Cidade Operária, Conjunto Alvorada, Estrada da Maioba. Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil do Maranhão apreendeu, no último sábado (8), cerca de 580 quilos de maconha.

 Droga apreendida durante operação. Foto: Divulgação.
Droga apreendida durante operação. Foto: Divulgação.

No bairro Alvorada, foram apreendidas em uma residência de alto padrão 331 tabletes de maconha, uma pistola 9.mm e revólver calibre 38.Marcos Antônio Malheiros teve sua prisão decretada. Na Estrada da Maioba, Kenny Rogers Vasconcelos Falcão e Keshlley Igor Santos Gomes foram presos com 117 tabletes de maconha. Na Cidade Operária, 58 tabletes de maconha foram apreendidos com Magno Adriano Martins da Silva.

O presos foram autuados pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, além de porte ilegal de armas de fogo. Os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinha às disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.