Violência

Duas pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (8), em São Luís

Entre elas, um adolescente de apenas 13 anos, vítima de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A polícia ainda não sabe o motivo dos crimes.
A polícia ainda não sabe o motivo dos crimes. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um adolescente, de apenas 13 anos de idade, foi assassinado por dois suspeitos, que estavam em uma moto e dispararam diversos tiros contra garoto, que foi atingido por dois disparos na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu na rua Jerusalém, no bairro Vila Cascavel, em São Luís.

A outra vítima foi identificada como Wagner Campelo Moraes, morto por quatro tiros no bairro Goiabal, centro de São Luís. Segundo o repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, suspeitos invadiram a casa da vítima e praticaram o crime. A polícia ainda não sabe o motivo dos crimes.

Outras ocorrências

Lilian Campos Nascimento e Claudenir Sousa Ferreira foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Coroadinho. 50 petecas de crack e 100 de cocaína foram encontradas com os suspeitos.

Seis celulares e quatro relógios, que estavam com o suspeitos também foram apreendidos. Segundo a polícia, os materiais são frutos da venda de drogas. Os suspeitos foram conduzidos e autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.