Relatório Policial

Homem é morto a golpes de facão e enxada; policial tem arma roubada

As motivações não foram esclarecidas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS – Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal, localizado do Campus da UFMA, São Luís, vítimas de armas de fogo. Entre os casos mais graves, está o de Tiago dos Santos Leite, de 23 anos, conhecido como Shaquira, morador do povoado Horizonte em Paço do Lumiar. Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, confirmadas junto a Polícia Militar, a vítima foi assassinada a golpes de facão e enxada, as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

Policial tem arma rouba na Vila Passos

Um terceiro sargento da Ronda Ostensiva Tático Móvel da Polícia Militar (ROTAM) foi surpreendido nas proximidades do Estádio Nhozinho Santos, região central de São Luís, por dois bandidos em uma moto. O PM não reagiu ao assalto e entregou sua arma, uma pistola calibre .40. O PM, que estava de folga, acionou outros policiais que começaram uma caçada aos assaltantes. Quando encontraram os bandidos houve troca de tiros, um bandido foi morto e o outro foi preso.

Duplo homicídio em São Brás dos Macacos

Mais um caso de duplo homicídio foi registrado no povoado de São Brás dos Macacos, em São José de Ribamar. Segundo informações da rádio Mirante AM, duas pessoas foram mortas a tiros. A polícia suspeita de queima-de-arquivo. Na semana passada, outro duplo homicídio foi registrado. Um homem foi esquartejado no período da manhã, no fim da tarde o irmão da vítima esquartejada também foi morta.

Estuprador é encontrado morto em cela de delegacia de Barra do Corda

Acusado de ter estuprado e engravidado a filha de apenas onze anos foi encontrado morto em uma cela da delegacia de Barra do Corda. Segundo informações do delegado Hamilton Pereira, o acusado foi encontrado enforcado. O carcereiro fazia vistoria de rotina, quando encontrou o homem envolto a uma corda. A polícia investiga o caso.

Ouça o relatório policial da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.