Em São Luís

Quatro pessoas são presas por sequestro-relâmpago

A polícia encontrou a vítima no porta-malas do carro, que estava em poder dos bandidos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
halita Freitas de Sousa, 29 anos; Dilson Santos Carvalho Júnior, 28 anos; Rodrigo Alex de Sousa, 23 anos; e Anderson de Jesus Silva, 29 anos.
halita Freitas de Sousa, 29 anos; Dilson Santos Carvalho Júnior, 28 anos; Rodrigo Alex de Sousa, 23 anos; e Anderson de Jesus Silva, 29 anos. (Foto: Divulgação/Rotam)

SÃO LUÍS – Na noite desta terça-feira (28), quatro pessoas foram presas, suspeitas de fazerem um sequestro-relâmpago em São Luís.

Os detidos foram: Thalita Freitas de Sousa, 29 anos; Dilson Santos Carvalho Júnior, 28 anos; Rodrigo Alex de Sousa, 23 anos; e Anderson de Jesus Silva, 29 anos.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), durante rondas nas proximidades da à feira do bairro João de Deus, em São Luís, a polícia se deparou com um carro suspeito, sendo dada a ordem de parada. Foi feita a revista no veículo, no qual foi encontrada uma arma de fogo.

Os policias deram voz de prisão aos ocupantes do carro e prosseguiram a revista ao veículo, quando foram ouvidas batidas no porta-malas, no qual nele estava o proprietário do carro amarrado.

A polícia constatou que o homem havia sido vítima de sequestro-relâmpago. Ele foi resgatado e os suspeitos foram conduzidos ao plantão da Decop para medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.