Ação do 6º BPM e do 21º BPM

Jovem é presa por tráfico de drogas no bairro de Pedrinhas

A PM encontrou as drogas enterradas no quintal da casa da jovem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - Uma jovem de 18 anos, identificada como Andressa dos Santos, 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (29), pela Polícia Militar. Ela é suspeita de traficar drogas na região do bairro de Pedrinhas, em São Luís.

Andressa dos Santos, 18 anos. / Foto: Divulgação/PM-MA
Andressa dos Santos, 18 anos. / Foto: Divulgação/PM-MA

Segundo informações policiais, após levantamento do Serviço de Inteligência da PM com o objetivo de investigar o tráfico de entorpecentes na área de Pedrinhas, foi identificado que duas pessoas estavam traficando na região.

Durante buscas na área, a PM encontrou em uma casa, na travessa das Flores, em Pedrinhas, 32 cabeças de crack embaladas, prontas para venda. E, após buscas, por meio de cães farejadores, foram encontradas 400 gramas de pedra bruta de crack e 100 gramas de cocaína enterradas no chão.

Ação contou com auxílio de cães farejadores. / Foto: Divulgação/PM-MA
Ação contou com auxílio de cães farejadores. / Foto: Divulgação/PM-MA

Durante a ação policial, só estava no interior da residência a jovem Andressa dos Santos, que é companheira de Jaime, o qual seria o dono da droga.

 Droga apreendia. / Foto: Divulgação/PM-MA
Droga apreendia. / Foto: Divulgação/PM-MA

De acordo com a PM, Andressa confessou a sua participação no crime de tráfico de drogas e relatou, ainda, que o seu marido fugiu pulando a cerca, instantes antes da chegada da polícia.

Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.