Ação do 8°BPM

Dupla é presa por roubo qualificado no bairro do Cohatrac

Os jovens são apontados como autores de um assalto na estrada de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS – Dois jovens, identificados como Maycon Ramos Oliveira, 25 anos, e Ítalo dos Santos Costa, 24 anos, ambos moradores do João Paulo, em São Luís, foram presos pelo crime de roubo qualificado.

Maycon Ramos Oliveira e Ítalo dos Santos Costa moram no João Paulo. / Foto: Divulgação/PMMA.
Maycon Ramos Oliveira e Ítalo dos Santos Costa moram no João Paulo. / Foto: Divulgação/PMMA.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi presa nesse sábado (18) durante uma ronda policial no bairro do Cohatrac. Ao verem os jovens em uma motocicleta em atitude suspeita, policiais da 1ª Companhia do 8°BPM fizeram a abordagem e constataram que os mesmos haviam cometido um assalto na estrada de Ribamar, sendo reconhecidos pela vítima.

Com a dupla a polícia apreendeu: uma motocicleta CB 300 de placa OJN-2566; um relógio; dois celulares; dois capacetes; dois cordões e um pingente.

Os jovens foram detidos e encaminhados ao Platão Central do Cohatrac. Um dos presos, Ítalo dos Santos Costa, tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de: roubo qualificado pelo concurso de pessoas, desacato, lesão corporal dolosa, incêndio e homicídio doloso na forma tentada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.