Violência

Duas mortes violentas nas últimas horas, em São Luís

Uma pessoa foi vítima de espancamento e a segunda de arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Violência em São Luís.
Violência em São Luís. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, nas últimas horas. Uma pessoa morreu vítima de espancamento e a segunda por arma de fogo.

Leia também:

São Luís registra cinco mortes violentas, nas últimas horas

Duas mortes por arma de fogo e um espancamento, segundo IML

As vítimas

O primeiro corpo a dar entrada no IML foi o de Domingos Cláudio Dias Pereira, 43 anos. O corpo é procedente do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Há informações de que Domingos Cláudio foi agredido por populares após ser apontado como autor de diversos assaltos na região da Apaco. Após as agressões, ele foi levado ao Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa sexta-feira (17).

O segundo corpo a dar entrada no IML foi o do jovem Ismael Coelho Silva, 20 anos, que foi morto a tiros no bairro do Quebra Pote, em São Luís. Ele foi morto durante uma briga de facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.