Mortes violentas

IML de São Luís registrou doze homicídios nesse Carnaval

O maior número de casos foi registrado no domingo (26).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
IML da capital maranhense.
IML da capital maranhense. (Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Pelo menos, 12 mortes violentas foram registradas durante o período carnavalesco, na Região Metropolitana. A informação é do repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM, com base no relatório do Instituto Médico Legal (IML).

No sábado (25), Jaenilson Corrêa Lindoso, de 19 anos, foi assassinado por arma de fogo, no bairro da Cidade Operária.

O maior número de homicídios neste Carnaval foi registrado no domingo (26): sete. As vítimas foram Adriano Ribeiro de Oliveira, da Vila Cotia, morto por arma de fogo; Richardson Araújo, de26, também morto por arma de fogo, na BR-135; Natalino da Silva Gama, de 35, assassinado com um tiro no Anjo da Guarda; Daniel Berg de Oliveira Cardoso, de 33, vítima de agressão física na Estiva; Gleydson Rodrigues Pereira, espancado até a morte no Vicente Fialho; Gleydson Elias Lindoso, de 22, assassinado por arma de fogo na Praça Pedro II; e Carlos César Pereira, de 42, procedente do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), vítima de arma branca.

Ítalo Felipe Sousa Silva, de 21 anos, foi baleado no Sábado de Carnaval, na localidade Matinha de Itapera e encontrado domingo, ainda com vida, em um matagal. Nessa Terça-feira de Carnaval, porém, ele não resistiu.

Ainda ontem (28), Gilson Fabiano Sousa Gomes foi assassinado a tiros em um bloco carnavalesco no bairro do Anil. Na madrugada de hoje (1º), Quarta-feira de Cinzas, Vicente Félix Lima da Silva, de 21 anos, foi baleado e morto na Nova Gapara. Deu entrada, também, nas últimas horas um corpo de uma pessoa, não identificada, assassinada no João de Deus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.