Terror na estrada

Dupla persegue e assalta mulher e sobrinha na BR-135

Para tentar se livrar, a vítima chegou a atirar o carro sobre suspeitos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Vítima bateu o carro durante a perseguição.
Vítima bateu o carro durante a perseguição. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Uma mulher e a sobrinha foram vítimas de um assalto na madrugada de hoje (24), no Km 18 da BR-135. Elas saíam da capital maranhense quando foram surpreendidas, por volta das 5h, por dois suspeitos em motocicletas que faziam sinal de parada.

Regina Barbosa, contou à reportagem da Mirante AM, que, por segurança, não parou e resolveu acelerar o veículo, mas os dois a alcançaram. Um deles atingiu o para-brisa do carro com disparo de arma de fogo. Neste momento, ela atirou o carro para cima deles derrubando a dupla, mas acabou batendo. O veículo dela é um um Fiat vermelho, de placa OIW-6384.

Em seguida, os dois se levantaram e partiram para o carro, onde tomaram o celular da sobrinha de Regina. Ao perceber outros carros se aproximando, a dupla fugiu. As duas vítimas passam bem.

Ouça o relato da vítima:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.