Homicídios

Noite e madrugada violentas: seis homicídios em São Luís

Entre os casos, dois duplos homicídios na Região Metropolitana.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Maioria das mortes foram por arma de fogo.
Maioria das mortes foram por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas entre a noite de ontem (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), na Região Metropolitana de São Luís. Quatro pessoas foram assassinadas por arma de fogo.

Ainda na noite passada, por volta das 20h, Lourenço Arnaldo Pereira, de 56 anos, foi alvejado e morto com dois tiros, na cabeça e no abdômen, no bairro Vila Nova. Por volta das 21h, no bairro Pedrinhas, Nailton Silva Costa, de 16 anos, foi assassinado com um tiro no tórax.

Um duplo homicídio foi registrado no Conjunto São Raimundo, por volta das 21h15. Suspeitos em uma Hilux efetuaram vários disparos de arma de fogo contra duas pessoas, em moto, suspeitas de assalto, não identificadas. Elas não resistiram e morreram.

Nesta madrugada, houve outro duplo homicídio no Mojó, em Paço do Lumiar. Bandidos invadiram residência e mataram Tiago Pereira dos Santos, de 16 anos, e Israel Amaral Alves, de 31.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.