SÃO LUÍS
Violência

Mulher é espancada e atropelada após confusão em Panaquatira

  •  
  •  

A vítima teria ingerido muita bebida alcoólica e iniciou uma discussão.

0
Mulher é espancada e atropelada após confusão em Panaquatira

SÃO LUÍS - Na noite de ontem (19), após uma confusão na Praia de Panaquatira, uma mulher, identificada como Rosiane Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi espancada e depois atropelada - ela morreu no local.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, Rosiane e o namorado estavam em um bar e depois decidiram ir à Praia de Panaquatira, por volta das 22h. Ao chegar lá, Rosiane se deparou com outro casal, com o homem identificado apenas como "Paraíba das Confecções". Ela teria ingerido muita bebida alcoólica e chamado "Paraíba" de "corno". Houve uma discussão e o namorado de Rosiane decidiu ir embora, com ela. Ela não aceitou ir na garupa da moto deles e foi andando, na frente, com ele a seguindo.

O "Paraíba" apareceu, algum tempo depois, com outro homem, em um Siena, desceu do veículo e espancou Rosiane.

Eles voltaram para o carro e o namorado dela achou que eles tinham ido embora, mas eles voltaram e passaram com o carro por cima de Rosiane, que morreu no local.

O carro, quando a perícia chegou, ainda estava em cima do corpo.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais