Violência

Fim de semana termina com quatro homicídios, em São Luís

Esse fim de semana foi encerrado com violência na capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Esse fim de semana foi encerrado com violência na capital maranhense. Ao todo, foram quatro homicídios registrados.

Na tarde desse domingo (19), uma dupla de homens assaltou pessoas em uma parada de ônibus, no bairro do Monte Castelo. O homem que estava na garupa, identificado como Alex, da Vila Palmeira, desceu da moto e pegou o celular de uma mulher. Na tentativa de fuga, um homem que estava armado, na parada, disparou vários tiros e atingiu a cabeça de Alex, que veio a óbito no próprio local. O outro homem conseguiu fugir.

Na Vila Industrial, região do bairro Maracanã, um adolescente, de 17 anos, foi assassinado com três tiros. Não há mais informações, nem pela parte da família. O pai do jovem, identificado como José Domingos Costa Arouche, informou que quando recebeu a notícia e chegou ao local do crime, o filho já estava morto. Ainda segundo José, o filho era usuário de drogas e já tinha passagens pela cadeia por porte de arma de fogo e roubo de carro.

No Instituto Médico Legal (IML), há um corpo de uma mulher identificada como Keliane, moradora da Vila Luizão. A única informação sobre as circunstâncias do crime é que os vizinhos de Keliane escutaram diversos disparos, e quando se passou o alarde, encontraram o corpo da mulher.

E, também, houve uma grande confusão na praia de Panaquatira. Leia mais aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.