Mortes violentas

Cinco homicídios entre a noite e esta madrugada, na Grande Ilha

Dois assassinatos foram registrados na Vila São José.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
As vítimas foram mortas por arma de fogo.
As vítimas foram mortas por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Cinco homicídios foram registrados,entre a noite de ontem (8) e a madrugada desta quinta-feira (9), na Região Metropolitana de São Luís.

O mais recente foi um assassinato no bairro Vila São José, em São José de Ribamar, onde a vítima, não identificada, foi baleada dentro de casa. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais cedo, por volta das 5h50 de hoje, deu entrada no IML o corpo de outra pessoa não identificada, também, da Vila São José. A vítima foi executada com vários tiros e facadas.

No bairro do Coqueiro, um casal foi morto durante a noite. Vizinhos relataram que ouviram tiros. Os corpos serão encaminhados ao IML.

Já na praça do Rio Anil, ontem à noite, Luís Fernando Barbosa, conhecido como “Pitbull”, morador da Vila Palmeira, foi surpreendido e assassinado quando pilotava uma moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.