Prisão

Quadrilha suspeita de assaltos em vários bairros de São Luís é detida

Eles foram presos na Rua do Fio, no bairro Novo Cohatrac.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O trio foi detido pelo crime de roubo qualificado e emprego de arma de fogo.
O trio foi detido pelo crime de roubo qualificado e emprego de arma de fogo. (Divulgação/Nilson Figueiredo)

SÃO LUÍS - Três homens foram presos, na noite de ontem (7), na Rua do Fio, no bairro do Novo Cohatrac, em São Luís. Segundo informações da polícia, o trio foi detido pelo crime de roubo qualificado e emprego de arma de fogo.

De acordo com informações, o trio é suspeito, também, de utilizar um veículo de marca Gol, de cor Branca e sem placa, para realizar assaltos nos bairros da Cohab, Parque Jair, Miritiua, entre outros.

Eles foram identificados como: João Pedro Silva Rocha, de 21 anos; Neivison Marcos Gomes Martins, de 18 anos; e Kaio Egberto de Jesus Santos Cruz, de 25 anos.

O trio, que confessou os assaltos, foi detido durante operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Com a quadrilha, foram apreendidos diversos aparelhos celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.