Acidente de trânsito

Carro colide com motocicleta na avenida dos Holandeses

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O piloto da moto sofreu ferimentos.
O piloto da moto sofreu ferimentos. (Foto: Ingrid García / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Um carro se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (21).

O veículo colidiu com uma moto na avenida dos Holandeses, em São Luís. O piloto da moto sofreu ferimentos e não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Segundo a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), apesar das primeiras informações apontarem que o carro envolvido no acidente era da Companhia, a Cemar nega a informação:

"Os eletricistas da equipe do Consórcio Norte Engenharia, empresa fornecedora de serviços da Cemar, não foram responsáveis pelo acidente. O fato é que eles se deslocavam em sentido contrário à pista aonde houve o acidente. Naquele trajeto perceberam um motociclista, que para evitar a colisão traseira com outro veículo que vinha a sua frente, freou e seu corpo foi projetado para pista contrária. Os eletricistas, que trafegavam no sentido contrário, pararam o veículo para prestar socorro, sinalizaram a área para evitar outro acidente, acionaram o atendimento do Samu em seguida também informaram a família da vítima. Por fim, vale destacar a ação solidária dos eletricistas e o cumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro em relação ao socorro as vítimas de acidentes em vias públicas", afirma a Cemar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.